PULSEIRA ÁGUA MARINHA COM FECHO T

Peça da Live

Compre 2, ganhe R$100 OFF

    Nenhum método de entrega encontrado

    • Primeira troca grátis
    • Garantia de 1 ano
    • PULSEIRA ÁGUA MARINHA COM FECHO T

    • Descrição completa

      Código identificador (SKU): 04060262

      A Pulseira Água-Marinha com Fecho T Banhado em Ouro 18K é uma joia que reflete leveza, serenidade e sofisticação. 

      Composta por pedras naturais de Água-Marinha, conhecidas por sua tonalidade azul suave e energia calmante, a peça ganha um toque refinado com o fecho T banhado em Ouro 18K, que garante charme e praticidade no uso. 

      Delicada e versátil, é perfeita para compor combinações elegantes, seja usada sozinha ou em mix com outras pulseiras naturais. 

       

      Descrição técnica: 

      Material: Pedra natural de Água-Marinha e fecho banhado em Ouro 18K 

      Comprimento: 20 cm 

      Peso: 23,5 g 

       

      Cuidados: 

      - Retire a peça antes de dormir e evite contato com água, perfumes e produtos químicos, para preservar o banho e o brilho. 

      - Guarde em saquinhos de veludo ou organza, evitando atrito entre as peças. - Limpe com flanela macia e seca após o uso. 

      - Evite exposição prolongada ao calor e à luz solar intensa, pois pode causar desbotamento das pedras naturais. 

       

      VOCÊ SABIA? 

      Compre 3 e leve 4! 

      Adicione 4 produtos ao carrinho e o de menor valor sai de graça. 

      Aproveite para expressar sua elegância com a Antonina Contemporânea. 

       

      Marca: Antonina Contemporânea 

       

      Garantia: 12 meses, sem dor de cabeça.

    Nosso cuidado com seu pedido

    Avaliações

    Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.